Com um repertório recheado de sucessos do arrocha, Heitor Costa incendiou a primeira noite do Arraiá da Conquista 2025 no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Ao som de “Arrasada”, música que abriu a apresentação, o público foi ao delírio e mostrou que, mesmo sob o frio conquistense, o calor humano e a paixão pela música nordestina seguem inabaláveis.
Com apenas 22 anos, o cantor natural de Rio Branco (AC) e radicado em Sergipe, vem sendo apontado como uma das grandes revelações do arrocha contemporâneo. A ascensão começou em 2022, com sucessos como “Pássaro Noturno”, “Na Hora da Raiva” e “Acabei de Terminar”. Em 2023, foi uma das atrações principais do “Arrocha da Sergipe” e passou a incorporar a seresta ao seu repertório, agregando ainda mais emoção às suas apresentações.
“É a primeira vez que pego a cidade fria dessa forma, mas muito obrigado pelo carinho, muito obrigado por chegarem cedo”, disse Heitor, emocionado com a recepção do público conquistense. “É sempre um prazer estar aqui em Vitória da Conquista, é um povo totalmente caloroso, um grande polo do arrocha aqui na Bahia”.
Entre os fãs presentes, a jovem Lu Leal, de 17 anos, era só alegria. “Eu conheci Heitor Costa através dos meus amigos, que são muito fãs. Me apaixonei pelo estilo musical dele e tô muito ansiosa por esse show. Minha música favorita é Pássaro Noturno”, contou a moradora da cidade.
Heitor Costa reafirma, assim, o seu lugar entre os nomes mais promissores do arrocha nacional — e o Arraiá da Conquista mostra, mais uma vez, por que é uma das maiores vitrines da música nordestina.